DICAS

10 perfis de Instagram sobre decoração para você seguir

Acompanhe os melhores perfis de Instagram das áreas de Arquitetura e Design de Interiores. Vem ver!

  1. Instagram sobre decoração Marina Linhares

Criadora de projetos atemporais e acolhedores, Marina Linhares é responsável por contar histórias nos trabalhos que realiza, mostrando sempre a personalidade, as memórias e os gostos de cada um que vive nos ambientes que ela assina. Em seu Instagram sobre decoração, é possível conferir um pouco da mescla de móveis, estilos e estética apurada da profissional.

  1. Instagram sobre decoração Andrezza Alencar

Sofisticação, elegância e toque personalizado é o que se encontra nas criações assinadas por Andrezza Alencar. Especialista na combinação de peças naturais com a aplicação de materiais nobres, além da delicadeza das formas e das artes em seus projetos, a profissional das pranchetas traz exemplos dessas misturas em sua página do Instagram sobre decoração.

  1. Instagram sobre decoração Babi Teixeira

Com mais de duas décadas de atuação no mercado, a arquiteta Babi Teixeira encabeça projetos que unem equilíbrio estético com conforto, sofisticação e muita funcionalidade. Em seu Instagram sobre decoração, há amostras de trabalhos repletos de cores claras, traços retos e muita elegância.

  1. Instagram sobre decoração Roberto Migotto

Presente na lista dos arquitetos mais prestigiados do Brasil, Roberto Migotto tem o trabalho marcado por criações atemporais, com fusão de estilos e atmosfera clean. No seu Instagram sobre decoração, é possível acompanhar um pouco de suas realizações profissionais, projetos sempre recheados de espaços integrados, com design contemporâneo, mas com presença de peças clássicas.

  1. Instagram sobre decoração Cintia Aguiar

No mercado há mais de 15 anos, Cintia Aguiar elabora projetos de linha contemporânea, com evidente rigor estético e espacial. O seu Instagram sobre decoração apresenta muitos dos diversos trabalhos assinados pela profissional. Em sua rede social, é possível conferir desde produções mais cleans até criações aconchegantes e ambientes com toque mais moderno.

  1. Instagram sobre decoração Maurício Karam

Aliar bem-estar à harmonia, além de aproveitar adequadamente os espaços propostos. Assim é o trabalho de Maurício Karam. Na maioria de seus projetos, ressaltam-se detalhes clássicos com elementos contemporâneos. Estas e outras nuances de seu trabalho podem ser conferidas no Instagram sobre decoração do profissional.

  1. Instagram sobre decoração Bick Simonato

Composto pelos sócios Luiz Bick e William Simonato, a Bick Simonato Arquitetura e Interiores realiza tanto projetos de arquitetura, quanto trabalhos de ambientação final. Suas criações já foram publicadas em revistas da Europa e da América do Sul, e o escritório frequentemente marca presença em mostras decorativas pelo Brasil e pelo mundo. Vale a pena conferir o Instagram sobre decoração gerenciado por eles.

  1. Instagram sobre decoração Spaço Interior

Ateliê comandado pelas arquitetas Ana Rozenblit e Sabrina Salles, o Spaço Interior é especializado em soluções criativas e inusitadas para compor a decoração de espaços. Em seus trabalhos, há sempre uma boa composição dos estilos contemporâneos e clássicos, utilizados especialmente para proporcionar funcionalidade e conforto. No Instagram sobre decoração da dupla, há amostras de ambientes que são valorizados por esses estilos.

  1. Instagram sobre decoração Suzana Schermann

O Instagram da designer de interiores Suzana Schermann tem posts inspiracionais com alguns dos trabalhos realizados pela profissional. Ideias de como decorar os mais diferentes tipos de ambientes e espaços podem ser conferidas na rede social da criativa.

  1. Instagram sobre decoração Prado Zogbi Tobar

Gabriela Prado, Eliane Zogbi e Veridiana Tobar dão vida ao Prado Zogbi Tobar, um escritório de arquitetura que busca equilíbrio entre sofisticação, praticidade, design contemporâneo e atemporalidade nos projetos que assina. Amostras das criações assinadas pelo trio podem ser vistas no Instagram sobre decoração do ateliê.
 
VEJA TAMBÉM NO BLOG DA QUARTOS ETC.:
 
10 BLOGS DE DECORAÇÃO IMPERDÍVEIS
10 INSPIRAÇÕES DE QUARTO JOVEM FEMININO
10 IDEIAS DE COMO DECORAR O QUARTO DE CASAL

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *