DECOR

7 fotos de home offices no quarto para você se inspirar

 Surpreenda-se com estes home offices originais, criativos e repletos de bom gosto

  1. 1 – Fotos de home office no quarto em tons de cinza

Projetado pela dupla Bick Simonato para uma fotógrafa, esse quarto em tons de cinza tem tudo o que a dona mais gosta. Há quadros com imagens que a inspiram, móveis de estilo, como o criado-mudo Portofino New espelhado, poltronas confortáveis, e uma cama mais do que convidativa. As fotos do home office deste quarto mostram como o ambiente, montado ao lado da cama, complementa o espaço com muita funcionalidade.
BICK-SIMONATO_02

  1. 2 – Fotos de home office no quarto praiano

Assinado por Suzana Schermann para a Mostra Quartos Etc. 2018, esse dormitório delicado e sofisticado conta com móveis claros (escolhidos a dedo) para garantir todo o frescor e o clima de verão no ambiente. O papel de parede floral utilizado no espaço, e as bonitas flores que o compõem, oferecem leveza ao décor. Uma escrivaninha colocada no canto do cômodo, acompanhada de uma poltrona de tecido estampado, aparecem nas fotos do home office deste quarto.
 QuartosEtc_167_Suzana Schermann

  1. 3 – Fotos de home office no quarto sóbrio

De Maurício Karam, este quarto sóbrio mescla os tons de preto da roupa de cama e dos móveis, com o chumbo na parede, além do verde musgo utilizado na estrutura da cama. Nos objetos de iluminação, detalhes em cobre dão um toque especial à composição do espaço. A área de trabalho do dormitório foi colocada próxima à janela do ambiente, como é possível visualizar nas fotos do home office montado.
 QuartosEtc_032_Maurício Karam

  1. 4 – Fotos de home office no quarto Harley-Davidson

Montado por Cintia Chieppe e Márcia Paoliello, as arquitetas que comandam a Creato Arquitetura, esse quarto projetado especialmente para um amante da marca Harley-Davidson traduz o estilo de vida, a personalidade e a atitude do dono. Com combinações das cores cinza, laranja e branco, há também uma área para trabalho composta por uma escrivaninha Berlim azul marinho mais uma poltrona giratória listrada, como mostra as fotos do home office deste projeto.
 Q&E_VITORIA_CREATO_06

  1. 5 – Fotos de home office no quarto azul

Este dormitório invadido por tons de azul é assinado pelo arquiteto Geraldo Lino. A proposta inicial foi desenvolvida para um casal de homens, mas pode muito bem ser utilizada por qualquer casal. Aconchegante e confortável, no espaço há obras de arte; iluminação alinhada à composição do cômodo; um terço para invocar proteção e evidenciar a crença dos cônjuges; e mais uma série de itens para tornar o espaço belo, prático e funcional. A protagonista deste home office no quarto é a escrivaninha General New, posicionada ao lado da cama.
Q&E_VITORIA_GERALDO_LINO_06

  1. 6 – Fotos de home office no quarto relaxante

Desenhado pela Lodo Barana, escritório formado pelas belas e feras Bárbara Lodo e Camila Barana, este dormitório com temática jovem, moderna e relaxante traz sensações de aconchego e paz, promovidas pela mistura do branco das paredes com os móveis azul marinho, mais o forte laranja aplicado nos detalhes. O letreiro em neon escrito “O amor está no ar”, colocado em cima da cabeceira, complementa o espaço com delicadeza e muito estilo. A escrivaninha em frente à janela compõe o home office deste quarto aconchegante e estiloso.
 LODO_BARANA7

  1. 7 – Fotos de home office no quarto sofisticado

Com design contemporâneo, elegante e sofisticado, este dormitório foi projetado por Oscar Mikail para um jovem empresário. O espaço conta com visual clean e painéis de ponta a ponta, revestidos de camurça e laca cinza, que servem como cabeceira da cama. Para garantir os momentos de trabalho, o home office no quarto fica em frente à cama. Ele foi montado com uma bela escrivaninha Jaipur preta, acompanhada de uma confortável poltrona, e uma elegante luminária.
Gostou dessas ideias de home office no quarto? Por aqui você ainda encontra inspiração de home office delicado, assim como uma sugestão de home office no quarto mais despojado e muito mais!
 OSCAR_MIKAIL1
VEJA TAMBÉM NO BLOG DA QUARTOS ETC.:
10 INSPIRAÇÕES DE QUARTO JOVEM MASCULINO
10 INSPIRAÇÕES DE QUARTO JOVEM FEMININO
COMO ALIAR OS ESTILOS CLÁSSICO E MODERNO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *