ETC

“Fiquei emocionada quando vi os quartos de meus filhos prontos”

“Fiquei emocionada quando vi os quartos de meus filhos prontos”, revela a administradora de empresas Mariana Menoita

O projeto assinado pela arquiteta Ana Menoita e desenvolvido pela Quartos Etc. oferece conforto na medida certa para a criançada, equilibrando a área de descanso com o espaço para o brincar.

Criados com os móveis de estilo, qualidade e design exclusivo da Quartos Etc., os dormitórios assinados pela arquiteta Ana Menoita para os filhos de sua cunhada, a administradora de empresas Mariana Menoita, entram para a lista de cases de sucesso que enchem a marca de orgulho, inspiração e satisfação para dar e vender a marca. Mãe de uma menina de 8 anos e de um garoto de 5, Mariana conta que escolheu a Quartos Etc. como fornecedora exclusiva para a decoração dos dormitórios da criançada, especialmente pelo alto padrão dos móveis. “Tudo da Quartos Etc. é maravilhoso e de muita qualidade”, diz ela ao explicar as razões que a fizeram optar pela marca.
Profissional especializada no mundo dos enxovais, a administradora também conta que, mesmo com toda experiência, vivência e conhecimento sobre décor, surpreendeu-se ao ver finalizados os dormitórios de seus filhos. “Mesmo trabalhando há tantos anos na área de arquitetura e design de interiores, quando vi os quartos prontos fiquei emocionada”, revela.
menoita5
menoita2
“A Quartos Etc. tem móveis e módulos lindos e exclusivos, que não se encontram em outras lojas. Quando decidi fazer o quarto das crianças, não pensei duas vezes. Procurei direto a loja, por já conhecer o trabalho e ter total ciência do comprometimento da Quartos e da qualidade e beleza dos produtos que a marca desenvolve”, complementa a mãe das crianças.
Com móveis que misturam tonalidades claras a pitadas rústicas de madeira, Ana Menoita projetou quartos que esbanjam conforto, delicadeza e muita personalidade para a dupla de baixinhos. “A qualidade e a beleza dos móveis dão o tom do projeto e contribuem para o resultado final dos espaços: ambientes agradáveis, organizados e perfeitos para o brincar dos pequenos”, pontua a arquiteta.
Para realizar o projeto, foi essencial conhecer um pouco sobre os gostos dos irmãos. “Juntamente com minha arquiteta, procurei ouvir meus filhos, entender suas vontades e necessidades”, explica a administradora de empresas, contando ainda que os pequenos ficaram extasiados com o resultado “Mais do que um espaço de descanso, os ambientes viraram um verdadeiro espaço de brincar”, complementa Mariana.
A beleza, a sintonia e a harmonia do quarto da garota podem ser conferidas nas fotos abaixo. No ambiente, os diversos móveis da linha Piccollo, como módulos, quadro pendural e cabide ajudam a dar funcionalidade, organização e um belo toque contemporâneo ao dormitório. A escrivaninha Capri, que cria um ambiente de estudos para a pequena, é outro destaque do espaço e complementa o cômodo, assim como a fofa mesa Flor, escolhida na cor rosa.
menoita
menoita4
Para conhecer mais sobre o trabalho da arquiteta Ana Menoita, acesse: www.anamenoita.com.br.

Para conhecer outros projetos desenvolvidos pela Quartos Etc., navegue pelo site: www.quartosetc.com.br

 

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *