DECOR

Quarto clean

O estilo Clean é considerada o princípio da decoração contemporânea e é sempre feito pela ausência de elementos supérfluos, limpeza nas formas e pureza de linhas. É uma ótima opção para quem gosta de ambientes com ares modernos e que pareçam maiores. Quando optamos por uma decoração clean, precisamos lembrar que ela deve ser feita com simplicidade, mas nunca esquecendo o bom gosto!

As cores claras ou tons pastéis, a madeira clara, o vidro, o espelho e as linhas limpas são elementos chave para o estilo. Podemos acrescentar cores mais fortes em pequenos detalhes, assim deixamos o ambiente mais alegre e com um ar jovem.

Ultimamente, a decoração clean tem sido muito usada no Brasil, afinal ter uma casa atual pouco carregada e com uma aparência relaxante e limpa é algo que as pessoas desejam e essa é a maior aposta deste estilo. Se você também faz parte dos apaixonados pelo estilo clean, separamos ideias para você se inspirar e adotar em seu quarto:

A arquiteta Paula Magnani apostou no painel estofado, cama e mesas de cabeceira para dar esse visual clean e aconchegante. Projeto da nossa mostra São Paulo 2022. 

Linhas retas e cores sóbrias fazem parte do projeto do arquiteto João Armentano para a mostra 2016-SP

Cores claras, branco e azul compõem esse ambiente criado pela arquiteta Carolina Hirt para nossa mostra de 2013-SP

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *