DECOR

10 objetos de decoração para o quarto

Precisa escolher objetos de decoração para o quarto e não sabe por onde começar? Realize a seleção perfeita para o seu dormitório com estas dicas imperdíveis!
A escolha de móveis essenciais, como a cama, é apenas o primeiro passo para a criação do décor perfeito para o dormitório.  Alguns outros objetos ajudam a completar o visual do espaço e aumentam o conforto do ambiente. Espelhos, tapetes, luminárias e pufes são alguns destes itens. Confira nesta matéria 10 sugestões de objetos de decoração para o quarto:
1 Prateleiras ou Estantes
Ideais para acomodar livros, porta-retratos e demais objetos decorativos, as prateleiras ou as estantes entram na lista de objetos de decoração para o quarto. Funcionais, elas são ótimas para organizar o ambiente com muito estilo e personalidade.
andrezza08

  1. Espelhos

Espelhos também são excelentes objetos de decoração para o quarto. Além de cumprirem a função de refletir uma imagem, estas peças aumentam a luminosidade do espaço e proporcionam uma sensação de amplitude ao ambiente.
espelho-berlim3

  1. 3 Luminárias e abajures

Dispor de uma luminária ou abajur ao lado da cama é um item que não pode faltar em sua seleção de objetos de decoração para o quarto. Isto porque eles proporcionam uma iluminação intimista e confortável, que ajuda a relaxar e a promover um sono tranquilo.
WhatsApp Image 2018-01-19 at 18.35.15(1)

  1. 4 Tapetes

Os tapetes são acessórios que reforçam o aconchego do espaço e podem criar um belo efeito visual na composição do ambiente. Por isso, também não podem faltar na lista de objetos de decoração para o quarto.
Q&E_Vivian_Coser-1

  1. Pufes e bancos

Os pufes e os bancos são objetos de decoração para o quarto que podem fazer parte da composição de um espaço de descanso. Também são ótimos acessórios para acomodar outros objetos, como revistas e mantas.
PAULA-MAGNANI_01

  1. 6 Quadros

Complementar o visual das paredes do quarto com quadros decorativos é outra sugestão para levar cores, texturas e muita personalidade à composição do ambiente de dormir.
ChrisHamoui08

  1. Pequenas caixas

Você possui pequenos acessórios e utensílios e não sabe onde armazená-los? Que tal colocar pequenas caixas em sua seleção de objetos de decoração para o quarto? Além de práticas e úteis, estes itens podem ser muito charmosos, ajudando a reforçar o estilo e a organização do ambiente.
Q&E_VITORIA_CREATO_08

  1. Mural de fotos

Um mural de fotos com as melhores lembranças de sua vida pode ser o objeto de decoração para o quarto que faltava para tornar o décor de seu dormitório ainda mais especial, sabia?  Além dos retratos, ele também pode servir como um mural de recados, sendo muito útil, principalmente para as pessoas que têm home office no cômodo.
_I1A0842bx
 9 Almofadas
Um dos objetos de decoração para o quarto que mais leva aconchego ao ambiente são as almofadas. Com elas, você pode complementar o visual da sua cama ou até mesmo criar um espaço de descanso, espalhando algumas pelo chão em um canto do dormitório. Para imprimir um décor mais despojado no cômodo, a sugestão é escolher um mix de estampas e de cores.
Q&E_Koletivo_work-2

  1. 10 Biombo

Dividir espaços, reservar um canto para a troca de roupa ou mesmo ter o papel de uma cabeceira: o biombo é um elemento funcional e decorativo que pode imprimir estilo e personalidade ao décor.
Gostou de nossa seleção de objetos de decoração para o quarto? Deixe sua opinião no campo de comentários.

VEJA TAMBÉM EM NOSSO BLOG
COMO PENSAR O LAYOUT DE UM QUARTO PEQUENO?
QUARTO DE HÓSPEDES: COMO DEIXÁ-LO FUNCIONAL E BONITO?
COMO ESCOLHER A COR DAS PAREDES DO QUARTO?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *