Blog

Categorias
todos
Voltar
DICAS

10 inspirações de quarto jovem feminino

18.09.2018 - Autor: Quartos Etc.

Veja tendências, ideias e projetos de decoração para os dormitórios de garotas e jovens mulheres.

Delicados, sóbrios, leves ou marcantes. A lista de estilos e tendências de quartos jovens femininos é bem extensa e, certamente, existe uma decoração perfeita para cada tipo de personalidade. Se você busca ideias, sugestões e formas de como compor um quarto jovem feminino que seja a sua cara, leia este artigo! Abaixo, selecionamos 10 projetos de decoração de quarto jovem feminino que vão encantar você. Confira!

 

  1. Quarto delicado e aconchegante

Tons de madeira, off-white e pitadas de laranja se misturam neste projeto da arquiteta Cintia Aguiar. Enquanto quadros florais levam feminilidade, delicadeza e leveza ao quarto jovem feminino, as tonalidades alaranjadas ajudam a dar vivacidade e alegria à composição.

QuartosEtc_083_Cintia Aguiar
  1. Quarto leve e tranquilo

Conforto, delicadeza e tranquilidade são as principais características desse projeto de quarto jovem feminino assinado pela dupla Torezani e Sarcinelli. Feito para uma designer, o décor mistura simplicidade com funcionalidade e beleza.

Q&E_Junior_Victor-2
  1. Quarto em arabesco

Com paredes, cortinas e roupas de cama em arabesco, esse quarto jovem feminino foi desenhado para proporcionar relaxamento e grande conforto. Com sofá, escrivaninha e cômoda para TV, o ambiente desenvolvido por Maria Paula e Maria Claudia, da Maria Brasil Arquitetura, traz cores alegres e muita comodidade.

MARIA-BRASIL_01
  1. Quarto no estilo Boho

Tudo junto e misturado é a regra deste quarto jovem feminino “sem regras”. Com estilo boho, o ambiente montado pelas profissionais Juliana e Suzana Schermann traz muitas cores e os mais variados objetos para representar a tendência hippie dos anos 60.

SUZANA-SCHERMANN_01
  1. Quarto teen

Com base neutra e muito romantismo, Célia Colodete montou esse delicado quarto jovem feminino para uma adolescente. O rosa vibrante da cabeceira e o tapete geométrico usado no décor dão ares modernos ao espaço.

Celia12bx
  1. Quarto da jovem moderna

O branco das paredes, da cortina e das molduras dos quadros servem de sustentação para esse ambiente repleto de tons fortes e alegres. Enquanto a prateleira azul turquesa, aliada à mesa lateral de mesma cor, dão uma pitada despojada ao espaço, a estampa floral da poltrona e do travesseiro junto ao colorido usado na roupa de cama completam a decoração.

Mauricio01bx
  1. Quarto com pitadas de cor

É de André Piva esse quarto jovem feminino despretensioso, mas cheio de charme. Com tons de madeira e móveis em branco, o espaço traz vibrantes tonalidades nos demais acessórios dispersos pelo ambiente.

Andre Piva02bx
  1. Quarto preto e branco

A mescla das cores preta e branca toma conta desse quarto jovem feminino assinado por Paula Neder. No projeto, a arquiteta apostou na dualidade dos tons para ilustrar a parede da cabeceira, e ainda incluiu detalhes em rosa bebê e laranja vibrante pelo espaço.

neder01
  1. Quarto elegante

Outro projeto que aposta na dualidade do preto e branco é esse ambiente assinado por Elaine Ramos. Com um grande espelho apoiado contra a parede, o décor conta com elegantes móveis de linha reta e iluminação sofisticada.

elaine04
  1. Quarto amarelinho

A arquiteta Alessandra Braggion escolheu o tom de amarelo para se destacar nesse décor feminino e delicado. Com papel de parede em arabesco, lustre de cristais e espelhos atrás da cabeceira, o ambiente é perfeito para quem gosta de espaços claros e cheios de suavidade.

IMG_4199

Gostou de nossa matéria sobre quarto jovem feminino? Continue acompanhando o nosso blog.

 

VEJA TAMBÉM

QUARTO DE HÓSPEDES: COMO DEIXÁ-LO FUNCIONAL E BONITO?

COMO ESCOLHER A COR DAS PAREDES DO QUARTO?

CAMA COMUM OU BOX: COMO ESCOLHER?