MOSTRA

Quarto de skatista personalizado

É skatista e curte um cenário underground? Então, você está no lugar certo!
O estilo skatista é uma excelente opção para fugir da decoração tradicional e de cores monótonas. Um estilo livre, que permite aproveitar a mistura de tonalidades e acessórios, transformando o quarto num ambiente particular e personalizado. Bacana, né?
Para ter um espaço com o tema “skate”, é preciso criar um cenário alternativo e com uma decoração descolada. Embora pareça difícil, não tem muito segredo! Por isso, nós da Quartos Etc. vamos dar um empurrãozinho para você deixar o seu quarto em grande estilo! 
Pensando nisso, separamos duas Mostras que valem a pena serem conferidas antes de colocar essa ideia em prática: Marta Calasans e Sib Fonseca, duas opções para você se inspirar e tornar o seu quarto ainda melhor.
Começando pelo Quarto do Jovem Skatista, temos um ambiente descontraído, que traz referências da arte de rua. 

1-52Imagem – Quartos Etc.

A primeira dica é definir qual paleta de cores vai predominar e se destacar no espaço. Exemplo: laranja, bege, azul e preto. Opte por tons que remetem à decoração urbana e dão a sensação de estar trazendo o ambiente externo para dentro do próprio quarto.

3-54Imagem – Quartos Etc.

Em seguida, é preciso pensar na combinação do quarto e as tendências utilizadas com esse estilo. Para isso, escolha itens característicos como adesivos, papéis de parede, estampas ou pintura. O legal é criar uma parede com cores vivas. 

2-54Imagem – Quartos Etc.

Escolha prateleiras e nichos para deixar o quarto estilizado e divertido, representando um estilo aventureiro.

Diferente do primeiro exemplo, o Quarto do Menino Skatista apostou em shapes, puff, banqueta e módulos como parte decorativa. Um quarto pensado para o lazer e descanso, cheio de personalidade!

5Imagem – Quartos Etc.

 

6Imagem – Quartos Etc.

A dica é usar objetos pessoais que ajudam a sair do padrão, como livros, discos, quadro ímã e painel de fotos.  Outro ponto importante é optar por móveis versáteis e modernos, como escrivaninha e cama beliche

3Imagem – Quartos Etc.

A beliche é uma forma diferenciada de deixar o quarto dentro do estilo skatista. Você pode aproveitar, inclusive, para ser criativo e complementar essa mobília com luminária, escada, estampas e quadros diversificados. Fica incrível!
VEJA TAMBÉM NO BLOG DA QUARTOS ETC.

QUARTO DE SOLTEIRO: SEGREDOS PARA UM DECORAÇÃO MODERNA
QUARTO COCO CHANEL
DICAS PARA TROCAR O SEU QUARTO DE CASAL
QUARTO DE BEBÊ: COMO PREPARAR ESTE AMBIENTE PARA GÊMEOS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *